Home > Casa > Venda > Ubatuba > Perequê Açu > Terreno com duas casas no Pereque- Açu, na marginal da rodovia, lado praia.
Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!
Esta casa é uma oportunidade única para quem busca um imóvel bem localizado e com diversas comodidades.
Com uma área total de 250 m² e área útil de 120 m², o espaço é ideal para famílias que desejam conforto e praticidade, além de estar próximo à praia, proporcionando momentos de lazer e tranquilidade.
Área Privativa:
São duas casas térreas, a primeira conta com 1 dormitório, oferecendo espaço suficiente para acomodar uma famíliade 6 pessoas
A cozinha é funcional , facilitando o dia a dia.
O imóvel já vem mobiliado, o que agrega valor e praticidade.
Para os amantes de churrasco, a churrasqueira é um atrativo à parte, e o quintal proporciona um espaço externo agradável.
Tem a 2a. casa, com sala e dois quartos, comporta 5 pessoas.
Além disso, a casa possui ar condicionado, garantindo conforto em dias quentes.
A sala de estar é um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de descontração.
A garagem comporta até 4 veículos, e ainda há espaço para visitantes.
Área Comum:
A área comum do imóvel conta com controle de acesso, proporcionando segurança e tranquilidade para os moradores.
Este aspecto é fundamental para quem busca um ambiente seguro e reservado.
O imóvel fica a 1,5 km da praia do Perequê-Açu e 2,2 km do Centro de Ubatuba.Documenetação definitiva, ok
• Controle de Acesso
• Sala de Estar
• Mobiliado
• Cozinha
• Copa
• Ar Condicionado
• Casa Fundos (Edicula)
• Garagem para Visitantes
• Próximo a Praia
• Churrasqueira
• Quintal
3 Dormitório(s)
2 Banheiro(s)
Acomoda 11 Pessoa(s)
4 Vaga(s) na Garagem
Área Útil 120 m²
Área Total 250 m²