Home > Casa de Condomínio > Venda > Ubatuba > Horto Florestal > Casa em Condominio no Bairro do Horto com 4 suítes, piscina, sala de estar e jantar
Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!
Esta casa de condomínio é uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo e bem equipado.
Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, e 5 banheiros, o imóvel oferece conforto e privacidade para toda a família.
A área total de 402 m² e a área útil de 200 m² garantem espaço suficiente para viver com qualidade.
Área Privativa:
A área privativa conta com uma sala de estar e uma sala de jantar, proporcionando ambientes ideais para momentos em família.
O imóvel é mobiliado e possui armário de cozinha, além de uma copa e uma cozinha bem planejada.
A lavanderia é funcional e prática, enquanto o lavabo oferece comodidade.
Para os dias quentes, a piscina é um atrativo à parte, e a churrasqueira é perfeita para receber amigos.
A garagem comporta até 3 veículos e o terreno ainda conta com um lago, trazendo um toque especial ao espaço.
Área Comum:
A área comum do condomínio é completa e segura, com controle de acesso e vigilância 24 horas.
Os moradores podem desfrutar de diversas opções de lazer, como churrasqueira, salão de jogos e salão de festas.
Para os amantes de esportes, há quadras de tênis, basquete e vôlei, além de um campo de futebol, garantindo diversão e atividade física para todas as idades.
• Controle de Acesso
• Guarita
• Vigilância 24Hrs
• Churrasqueira
• Salão de Jogos
• Salão de Festas
• Quadra de Tênis
• Quadra de Basquete
• Quadra de Vôlei
• Campo de Futebol
• Sala de Estar
• Sala de Jantar
• Mobiliado
• Cozinha
• Armário de Cozinha
• Copa
• Ar Condicionado
• Lavabo
• Piscina
• Garagem
• Lavanderia
• Lago
• Churrasqueira
4 Dormitório(s)
4 Suite(s)
5 Banheiro(s)
3 Vaga(s) na Garagem
Área Útil 200 m²
Área Total 402 m²
Condomínio: R$900,00/Mês
